Pós Venda | Treinamento
Depois de fechada a venda, nosso trabalho apenas começou!
Ações de pós-venda são nosso diferencial. O atendimento prestado aos nossos clientes após a compra dos produtos é tão ou mais importante que as outras etapas do processo comercial, incluindo serviços de manutenção, assistência técnica, suporte e treinamento.
Destinadas a manter um relacionamento duradouro e satisfatório, oferecendo um atendimento de alta qualidade, focamos em atender às necessidades, visando a fidelização e a lealdade dos nossos clientes.
Funcionários dos clientes também são nossos clientes!
Efetuamos treinamentos aos colaboradores para manuseio correto do produtos, consumo consciente e rotinas de trabalho que facilitem e otimizem os resultados.
- Treinamentos de Implantação: realizados nos primeiros dias a título de orientação e acompanhamento das rotinas;
- Treinamentos Periódicos: acontecem em datas pré acordadas com os responsáveis com temas diversos, como: Higiene Pessoal, Boas Práticas de Fabricação, Acessórios Adequados para cada Processo de Limpeza/Higienização, Tipos de Limpeza, Riscos de Contaminação, Fiscalização Sanitária, entre outros;
- Treinamentos de Reciclagem: conforme necessidade levantado pelos responsáveis, turnover ou em treinamentos de integração.
Quer saber mais sobre nossas ações de pós-venda? Fale com nossa equipe comercial.
Contate-nos através do telefone (15) 3261-1906 ou através do e-mail [email protected]
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